sexta-feira, 8 de julho de 2011

Obrigado pelas mil visitas a este blog! Voltem sempre!



Eu quero agradecer a todos que visitaram o blog  esses dias, porque se não fossem vocês não teriamos chegado a um ponto tão elevado na midia : ) mas graças a vocês conseguir um record de 1000 visitas.  É uma  grande emoção agora é só comemorar. Obrigado.








Visualizar e configurar Impressão no Google Chrome

Como visualizar impressão no Google Chrome
Muita gente no Fórum de Ajuda do Google Chrome tem reclamado da falta do recurso de visualização da impressão no Google Chrome. Realmente, esse é um problema que precisa ser consertado caso a Google queira que seu navegador se torne o mais usado pelos usuários. Muitos ainda reclamam que a impressão sai ruim e que pequenos formulários acabam em duas páginas. Isso não é nada bom.

Infelizmente o Google Chrome ainda não tem o recurso de visualizar impressões. Mas há uma solução, no caso de você ser usuário Windows.

Instale a extensão IE Tab.



Como instalar extensões no Google Chrome

Depois de instalada, é adicionado um ícone do Internet Explorer ao lado da barra de navegação. Clique nele estando na página que deseja imprimir. Aparece uma nova barra de endereço abaixo da barra padrão. Isso mostra que a extensão está ativada. Clique com o botão direito em qualquer lugar da página que deseja imprimir. Clique em Visualizar impressão.

Pronto! Agora você pode ver como sua impressão vai ficar e, se o for o caso, fazer as devidas correções.

Usuários de outros sistemas operacionais vão ter que esperar a Google consertar o problema.

Faça bom uso!