quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Top 10 Notebooks – Conheça os Melhores Computadores do Mercado



macbooks
Se você quer saber quais os melhores notebooks do mercado então precisa procurar mais. Vamos mostrar aqui os Top 10 notebooks que pode encontrar.
Para começar temos o MSI CR650, um computador muito bom que lhe proporciona uma boa qualidade de som e, onde conta-se com uma longa durabilidade da bateria.
Temos agora na nossa lista o Samsung RV511-AO1, um notebook que proporciona uma grande quantidade de extras, um excelente desempenho e, também, uma bateria que não vai deixar você ficar mal.
Passamos agora para o Apple MacBook Pro 13-inch. Este notebook foi alterado para que sua velocidade fosse mais elevada, o que o tornou ainda melhor, já o seu aspecto é “simplesmente simples”, mas, muito elegante.
O Samsung NF310 é um computador muito com um design bastante futurista e, apesar de ser pequeno, pode contar (no seu interior) com um dual-core e uma excelente resolução.
Apple MacBook Air 13-inch é um ótimo modelo da Apple com uma resolução de alta qualidade e, também, que tem também uma boa durabilidade de bateria.
Para os fãs de jogos o Alienware M17x é em dúvida uma boa escolha, com um design de outro mundo e uma bateria que dura até 5 horas sem ser carregada. E claro, ele é capaz de correr qualquer jogo que você queira.
O Dell Vostro V3300 é perfeito para os pequenos negócios. Tem bom aspecto e, além disso, um ótimo desempenho no dia a dia. Também para os negócios pode escolher o Lenovo ThinkPad X220.Esse é bastante rápido, com um processador core i5 e o design do clickpad é bastante bom.Sem dúvida um computador muito bom.
Caso procure um computador que foque nos aspectos de multimídia o Dell XPS 15 é a sua melhor escolha lê: Blu-Ray, com gráficos da Nvidia e um áudio espectacular.